Classificação do bloco de terminaisⅡ

- Aug 26, 2019-

Tipo orbital

O uso da prensagem de arame e o design exclusivo de travamento automático da linha tornam a conexão confiável e segura. Esta série de terminais tem uma aparência bonita e pode ser equipada com vários acessórios, como placas de curto-circuito, barras de marcação, defletores, etc.

图片11

Perfuração de parede

Com a tecnologia de conexão a parafuso, o material de isolamento é PA66 (classe retardadora de chama: UL94, V-0) e o conector é feito de material metálico condutor de alta qualidade.

Os terminais de perfuração de parede do tipo H podem ser instalados lado a lado no mesmo painel de espessura de 1 a 10 mm, o que pode compensar automaticamente a distância de ajustar a espessura do painel e formar um número arbitrário de linhas de terminais e pode usar a placa de isolamento para aumentar o espaço aéreo e a distância de fluência. Sem ferramentas, o terminal de perfuração na parede pode ser firmemente instalado no orifício retangular retangular no painel, o que é extremamente conveniente de instalar.

O terminal de perfuração de parede do tipo I é amplamente utilizado em algumas ocasiões, exigindo soluções de perfuração de parede: fonte de alimentação, filtro, gabinete de controle elétrico e outros equipamentos eletrônicos. Com bom desempenho de isolamento e alto nível de proteção, os usuários podem trabalhar diretamente após a fiação externa, eliminando muitas etapas desnecessárias da fiação. O nylon modificado (PA66) para materiais isolantes dos terminais da série do Reino Unido pode ser usado para produtos de conexão elétrica com tensão de condutor de 4 mm2 de 800V e corrente de 41A

图片12