Considerações de projeto da caixa de junção à prova d'água

- Aug 29, 2019-

Seleção de material

Atualmente, os principais campos de aplicação de produtos à prova de água para caixas de junção são locais de trabalho relativamente severos e locais ao ar livre. A resistência ao impacto, a carga estática, o isolamento, a não toxicidade, a resistência ao envelhecimento, a corrosão e o retardamento da chama dos materiais devem ser considerados ao considerar o desempenho de segurança dos produtos.

Projeto estrutural

Deve-se considerar a força geral, a beleza, o processamento fácil, a instalação e a reciclagem fáceis de caixas de derivação à prova d'água. Atualmente, os produtos à prova de água produzidos pelos principais fabricantes internacionais não contêm peças metálicas, o que pode simplificar o processo de recuperação do produto. No entanto, os materiais utilizados pela maioria dos fabricantes nacionais são diferentes e as propriedades anti-ceras dos materiais são ruins. Geralmente, as inserções de latão são instaladas no soquete de instalação da caixa de derivação à prova d'água para aumentar a resistência da instalação, o que aumentará o tempo e o custo do processo de recuperação de material. Esses problemas podem ser resolvidos escolhendo matérias-primas com indicadores de alto desempenho fornecidos por fabricantes regulares.

espessura da parede

Geralmente, ao considerar o custo total do produto, a espessura da parede do produto deve ser reduzida o máximo possível para atender à resistência ao impacto e à resistência cerosa do produto. No design de caixas de derivação impermeáveis internacionais, a espessura da parede dos materiais ABS e PC é geralmente entre 2,5 e 3,5, e a do poliéster reforçado com fibra de vidro é geralmente entre 5 e 6,5 e a do alumínio fundido. A espessura da parede dos produtos materiais geralmente varia entre 2,5 e 6. A espessura da parede do material deve ser projetada para atender aos requisitos de instalação da maioria dos componentes e acessórios.

Seleção do material do avental de vedação

Para produtos à prova de água de caixas de junção, os materiais de anel de vedação mais usados são: PUR, EPDM, Neoprene, Silício. A faixa de temperatura, a resistência à tensão, a taxa de expansão, a dureza, a densidade, a taxa de compressão e a resistência química devem ser levadas em consideração ao escolher o anel vedante.

ABS-plastic-waterproof-enclosures_220x220.jpg_.webp.jpg