Uso do desenvolvimento da abraçadeira

- Oct 23, 2019-

Uso do desenvolvimento da abraçadeira

Cabos e cabos tradicionais se retiraram lentamente do mercado, e mais e mais empresas e fábricas adotaram abraçadeiras de nylon. Isso envolverá os seguintes aspectos.

1. Os cabos e cordas convencionais geralmente são feitos de materiais de PVC ou fibra, que no uso diário resistem rapidamente ou apodrecem com o tempo, causando transtornos aos objetos após o uso.

2. É como um cabo de PVC tradicional, que precisa usar fio de ferro para fortalecer sua resistência e tensão. No entanto, como algumas aparências de PVC serão destacadas ou envelhecidas por um longo período de tempo, o fio será exposto a perfurar diretamente o objeto e, se usado em aparelhos elétricos, existe o risco de condução elétrica.

3. Se a corda ainda é um empate tradicional, é mais problemático na operação real, e a escala da manipulação do trabalhador é difícil de ser a mesma, e o custo artificial é mais alto. O uso de abraçadeiras de nylon com travamento automático é relativamente simples, e o mesmo método de usar a mesma escala, para aumentar a eficiência da empresa.

4. As abraçadeiras de nylon têm alta resistência à tração, resistência ao impacto, forte resistência a ácidos e álcalis e são usadas na indústria. O próprio nylon possui uma certa classificação de fogo de 94V2, e essas vantagens estão no tradicional. Não está disponível nas cordas e no empate.

5. Nos últimos anos, os requisitos ambientais impostos pelo mundo, especialmente na Europa, os materiais tradicionais de PVC têm sido difíceis de atender aos padrões estabelecidos pela União Europeia. Além disso, como o cabo tradicional precisa usar um grande número de fios, o aumento do preço do aço na China tem sido redondo e há um certo risco no preço, perdendo o mercado.

Conforme mencionado na revisão acima, os laços de nylon têm uma perspectiva de mercado de desenvolvimento relativamente estável.

2U4A9578