Padrão nacional de caixa de junção de pvc

- Jul 15, 2020-

Padrão nacional de caixa de junção de pvc

Quando se trata de caixas de junção de PVC, as pessoas podem se sentir estranhas. De fato, traços de caixas de junção de PVC podem ser vistos em toda parte na vida cotidiana, mas não são fáceis de serem encontrados na superfície. As caixas de junção de PVC são frequentemente usadas em interruptores, soquetes etc., que podem proteger efetivamente a segurança dos interruptores. Pode-se dizer que eles estão intimamente relacionados às nossas vidas. Vamos&39 s introduzir o padrão nacional da caixa de derivação de PVC, que é útil para uma melhor compreensão da caixa de derivação de PVC.

Padrão nacional de caixa de junção de pvc

No processo de produção da caixa de derivação de chave de PVC, ela é produzida de acordo com as disposições relevantes do Código Nacional de Aceitação Elétrica de Construção GB50303-2002, para garantir que a caixa de derivação de PVC possa ser passada com sucesso durante o processo de aceitação. Ao mesmo tempo, as matérias-primas são fabricadas com matérias-primas de alta qualidade, que garantem a resistência à corrosão e ao envelhecimento da caixa de junção de PVC, e obtêm melhores resultados em uso.

As especificações das caixas de junção de PVC são 86 HS-50, 86 HS-60, 86 HS-70 e 86 HS-80. A caixa de junção retardadora de chamas de PVC é um dos acessórios elétricos, porque os fios usados ​​para decoração passam através do tubo de arame e a caixa de junção de PVC é usada para transição na parte comum do arame (como uma linha longa ou o arame o tubo precisa ser encurralado), o tubo de fio está conectado à caixa de derivação de PVC e os fios no tubo são conectados na caixa de derivação de PVC para proteger os fios e conectar os fios. Esta é a caixa de junção de PVC.