Padrão de teste de qualidade de abraçadeiras de nylon

- Nov 14, 2019-

Padrão de teste de qualidade de abraçadeiras de nylon


1. Propriedades mecânicas das abraçadeiras de nylon

As abraçadeiras de nylon são um plástico de engenharia. As abraçadeiras de nylon com a moldagem por injeção de nylon 66 têm excelentes propriedades mecânicas. O diâmetro do anel de amarração e a resistência à tração (tensão) de diferentes especificações das abraçadeiras de nylon são diferentes (consulte a tabela de especificações das abraçadeiras de nylon). .

Dois. A temperatura afeta as abraçadeiras de nylon

As abraçadeiras de nylon mantêm excelentes propriedades mecânicas e resistência ao envelhecimento em uma ampla faixa de temperatura (-40 a 85 ° C).

Três. A umidade afeta as abraçadeiras de nylon

As abraçadeiras de nylon mantêm excelentes propriedades mecânicas em um ambiente úmido. Os laços de nylon são higroscópicos, aumentam a umidade (teor de água), têm maior alongamento e resistência ao impacto, mas apresentam resistência à tração e rigidez reduzidas.

Quatro Características elétricas e combustão lenta

O nylon possui um bom isolamento, a temperatura nominal elétrica inferior a 105 graus não afeta seu desempenho, a resistência é de até 94V-2.

Cinco. Resistência química

As abraçadeiras de nylon têm excelente resistência química, mas produtos químicos ácidos e fenólicos fortes têm uma grande influência em suas propriedades.

Seis. Resistência ao tempo de abraçadeiras de nylon em clima frio

As abraçadeiras de nylon podem ser quebradiças quando usadas em clima extremamente frio e seco. Nesse momento, ele pode ser embebido em água quente por uma noite e, em seguida, não haverá fragilidade quando usado. Além disso, no processo de produção de uma abraçadeira de nylon, a água quebradiça pode ser tratada por um processo de água fervida. Além disso, no processo de produção, atenção também deve ser dada ao controle de temperatura e velocidade. Não permita que o material fique no parafuso por muito tempo e o material está queimado.

Abraçadeira de nylon (correia do pacote) para operação

Precauções

1. As abraçadeiras de nylon são higroscópicas. Não abra a embalagem antes de usar. Após abrir a embalagem em um ambiente úmido, tente usá-lo dentro de 12 horas ou reembale as abraçadeiras de nylon não utilizadas para evitar afetar as abraçadeiras de nylon durante a operação. Resistência à tração e rigidez.

Dois. Ao usá-lo, use a força de tração e tração, e a resistência à tração (tensão) da braçadeira de nylon não deve ser excedida.

Três. O diâmetro do objeto empacotado é menor que o diâmetro da abraçadeira de nylon. O diâmetro das abraçadeiras de nylon não é conveniente para operar e a ligação não é presa. O comprimento restante da correia após o aperto não é inferior a 100MM.

Quatro A superfície do objeto agrupado não pode ter cantos afiados

Cinco. Existem duas maneiras de usar uma braçadeira de nylon. Uma é puxá-la manualmente com força, e a outra é usar uma pistola de abraçadeiras para apertar e cortar. No caso de usar uma pistola de abraçadeiras, é necessário prestar atenção ao ajuste da força da pistola de abraçadeiras. A situação específica depende do tamanho da abraçadeira, da largura e da largura e da espessura para determinar a força da pistola da abraçadeira.