Máquina de moldagem por injeção de produtos plásticos

- Aug 16, 2019-

O que é a máquina de moldagem por injeção

A máquina de moldagem por injeção tem a capacidade de moldar produtos plásticos com aparência complexa, tamanho preciso ou textura compacta com inserções de metal ao mesmo tempo. É amplamente utilizado em defesa nacional, eletromecânica, automóvel, transporte, materiais de construção, embalagens, agricultura, cultura, educação e saúde e na vida cotidiana das pessoas.

Como funciona

O princípio de funcionamento da máquina de moldagem por injeção é semelhante ao da seringa usada para injeção. É um processo de injeção do estado de fusão plastificado (ou seja, estado de fluxo viscoso) na cavidade fechada com a ajuda do impulso do parafuso (ou êmbolo) para obter o produto após a solidificação e modelagem.

A moldagem por injeção é um processo cíclico, cada ciclo inclui principalmente: alimentação quantitativa - plastificação por fusão - injeção pressurizada - refrigeração por enchimento - abertura de peças. Depois de remover as peças plásticas, o molde é fechado novamente para o próximo ciclo.

Itens operacionais da máquina de moldagem por injeção: Os itens operacionais da máquina de moldagem por injeção incluem três aspectos: operação do teclado de controle, operação do sistema de controle elétrico e operação do sistema hidráulico. A seleção da ação do processo de injeção, ação de alimentação, pressão da injeção, velocidade da injeção, tipo de ejeção, monitoramento de temperatura de cada seção do barril, pressão da injeção e ajuste da contrapressão é realizada respectivamente.

resumo

A máquina de moldagem por injeção tem a capacidade de moldar produtos plásticos com aparência complexa, tamanho preciso ou textura compacta com inserções de metal ao mesmo tempo. É amplamente utilizado em defesa nacional, eletromecânica, automóvel, transporte, materiais de construção, embalagens, agricultura, cultura, educação e saúde e pessoas. Nos últimos anos, os fabricantes de máquinas de moldagem por injeção nos países desenvolvidos do mundo estão melhorando constantemente as funções, qualidade, capacidade de suporte de equipamentos auxiliares e nível de automação de máquinas de moldagem por injeção comuns. Ao mesmo tempo, desenvolveremos e desenvolveremos vigorosamente máquinas de moldagem por injeção em larga escala, máquinas de moldagem por injeção especiais, máquinas de moldagem por injeção de reação e máquinas de moldagem por injeção de precisão para atender às necessidades de produção de ligas plásticas, plásticos magnéticos e produtos plásticos com inserções.