Introdução do produto da caixa de junção

- Jan 15, 2020-

Introdução do produto da caixa de junção

1. Até dezenas de tamanhos podem fornecer soluções para instalações petroquímicas, docas, estações de tratamento de esgoto, usinas de galvanoplastia, jardins, iluminação residencial, transporte ferroviário, etc.

2. Possui excelente desempenho em resistência a altas e baixas temperaturas, resistência ao fogo, resistência ao envelhecimento e resistência ao ultravioleta, que podem atender aos requisitos de uso a longo prazo em ambientes externos agressivos [caixa de junção]

3. Deve ter as vantagens de não ser corroído pelo ambiente externo e velho e ruim. Além dessas propriedades, o produto em si pode ser à prova d'água e resistente ao fogo, antiestático e não se tornará um cúmplice em situações de incêndio.

4. É conveniente para a fiação unificada e razoável do sistema de distribuição de energia de baixa tensão. O tamanho do eixo e a sala de distribuição de energia devem ser determinados de acordo com a área do piso e a carga de energia.

5. Considere o ramo da linha principal de distribuição, a conveniência de entrar e sair da linha, economia, etc., e sua localização deve ser o mais próximo possível do seu centro de carga.

6. A temperatura de trabalho de -40 ℃ - 120 ℃ pode se adaptar melhor ao ambiente de alta e baixa temperatura em que o equipamento está localizado.

7. O uso da tecnologia de tratamento de superfície por pulverização fosfatada faz com que a caixa impermeável de alumínio fundido tenha forte adaptabilidade ambiental.

8. Os terminais de conexão devem ser instalados com firmeza e ter boa soldabilidade com o barramento; a função de travamento automático torna o método de conexão mais conveniente e firme.

9. É adequado para redes de fornecimento de energia, como projetos de conservação de água, empresas industriais e de mineração, residências civis, comunidades de desenvolvimento, shopping centers, escolas, etc.

10. Possui um circuito de controle de partida em buffer, que pode evitar corrente de entrada excessiva no momento da partida automática. O sinal de transmissão é isolado entre o sistema de controle e o inversor para evitar a interferência de sinais eletromagnéticos, e o dispositivo funciona mais estável e confiável.


Recursos da caixa de terminais

1. Excelente modo de dissipação de calor e volume razoável da cavidade interna para reduzir efetivamente a temperatura interna para atender aos requisitos de segurança elétrica

2. Se um componente eletrônico falhar, ele poderá ser substituído rapidamente quando um conector estiver instalado;

3, tamanho pequeno, grande capacidade, resistência a alta pressão, estrutura razoável, cor brilhante, aparência bonita,

4. A peça de conexão inclui abraçadeiras, parafusos, porcas e uma estrutura de suporte. A estrutura de suporte é em forma de U. Os grampos de arame são colocados na estrutura de suporte. As porcas e os parafusos pressionam os grampos de arame ao longo dos orifícios alongados nas faces finais em forma de U da estrutura de suporte.

5. Os componentes das células solares são convertidos fotoeletricamente pelas células solares e a eletricidade de um único componente é transmitida ao sistema de carregamento e controle, que deve ser transmitido através de uma caixa de derivação;

6. A caixa de junção é o comprimento da tubulação na linha de tubulação elétrica. Quando o cotovelo da tubulação excede a distância e o número de dobras especificados na especificação [caixa de derivação] e quando a tubulação tem ramificações, a caixa de transição deve ser configurada para corresponder à tubulação à carga. O terminal é uma caixa reservada,

7, a caixa de junção tem uma vida útil relativamente longa, da qual é usado aço inoxidável entre a placa sanduíche e o parafuso, que possui uma forte capacidade anticorrosiva

8.As deficiências da fragilidade e fragilidade dos produtos originais de baquelite e os pontos de nebulização causados ​​pela absorção de água são fundamentalmente resolvidos, resultando no vazamento secundário da TC e na quebra secundária da PT.

9, a caixa de junção é um dispositivo de cablagem excessiva, adequado para instalação na conversão de avião

10. Excelente modo de dissipação de calor e volume razoável da cavidade interna para reduzir efetivamente a temperatura interna e atender aos requisitos de segurança elétrica;


Como a caixa de junção funciona

1. Os dispositivos de silício ativo da caixa de junção são mais robustos que os dispositivos passivos.

3. Passe o orifício do cabo da caixa de terminais através do cabo do componente e cole a caixa de terminais ao TPT;

4. Múltiplas funções de proteção e design térmico rigoroso para garantir a operação segura e confiável do sistema;

5. Métodos de conexão diversificados na extremidade de entrada (linha de crimpagem do cilindro, linha de crimpagem com trava automática, instalação do nariz da linha);

6. O invólucro deve ter forte resistência antienvelhecimento e ultravioleta; atender aos requisitos de uso em condições ambientais adversas ao ar livre;

7. O isolamento utiliza material termoencolhível, que requer ferramentas especiais, e é facilmente afetado por fatores humanos e pela qualidade do material.

8. Os terminais de conexão devem ser instalados firmemente e ter boa soldabilidade com o barramento.

9, o shell tem forte anti-envelhecimento, resistência aos UV;

10. O tamanho do circuito integrado da caixa de junções está diminuindo e sua capacidade antiestática também está enfraquecendo.