Materiais relacionados para terminais de fiação

- Dec 25, 2018-

Terminais mãe e terminais públicos

1. O material do terminal pai ou do terminal público deve ser liga de cobre ou liga de cobre, níquel ou liga de níquel.

Exceção: Se a estrutura do aparelho ou aparato permitir, o terminal pai ou o terminal público pode ser uma placa de galvanoplastia ou uma liga não eletrogalvanizada, mas resistente à corrosão.

2. Se o terminal pai moldado ou o terminal público que foi compensado aparecer na forma de uma banda de terminal, quando a banda do terminal é colocada continuamente na ferramenta de usinagem, o terminal é enrolado e separado da banda do terminal, então neste terminal. Neste caso, a borda do terminal e a tira do terminal não requerem galvanoplastia.


2 terminais padrão

Na décima seção do teste de desempenho mecânico, no teste do terminal de encaixe e na seção Inserção 11 - o material do terminal padrão usado no teste de extração deve ser de latão não eletrogalvanizado, equivalente à liga C26000.

Os terminais padrão usados nos testes de temperatura e ciclo térmico devem ser chapas de estanho ou resistentes à corrosão, com dureza de Lo de 68 ± 5, de acordo com o padrão de dureza LO 30T.

Exceção: Se o terminal pai se aplica somente ao terminal público que conecta a liga de cobre, então o terminal padrão da liga de cobre C26000 deve ser usado para teste. 2.3 De acordo com o padrão de dureza Luo 30T, o material é de dureza terminal padrão de latão de 62 ± 7