Material de devolução

- Nov 07, 2019-

Material de devolução


Introdução

O material de retorno, também conhecido como material reciclado, é um material formado após ser reprocessado pelo material residual na produção ou pelo material antigo após o uso. É comumente usado em indústrias como chapas orgânicas, nylon, chapas de polietileno de baixa densidade e plásticos abs.


Vantagens e desvantagens

Como os recursos do mundo são sempre um tema quente dos seres humanos, o slogan da economia de recursos está lentamente se aprofundando nos corações das pessoas. Portanto, o despertar dos materiais devolvidos também é inevitável, para que as pessoas possam realmente alcançar a proteção ambiental e a conservação de energia através da reciclagem de recursos. A maior vantagem da devolução de material é que o preço é definitivamente mais barato que o novo material. Embora seu desempenho e propriedades gerais não sejam tão fortes quanto o novo material, não precisamos usar materiais com boas propriedades e desempenho em muitos aspectos da produção do produto. Para fazer isso, isso desperdiça muitos atributos desnecessários e o retorno é diferente. De acordo com as diferentes necessidades, só é necessário processar certos aspectos dos atributos, pode produzir os produtos correspondentes, para que os recursos não sejam perdidos. .

No entanto, o mesmo material também é uma faca de dois gumes. O uso adequado pode reduzir o custo. No entanto, o uso repetido resultará em uma diminuição das propriedades elétricas e retardadoras de chama, conteúdo excessivo de metais pesados e adição repetida de plastificantes, que podem causar carcinogênese durante a produção. As substâncias colocam em risco a saúde dos produtores e usuários a longo prazo. Portanto, os materiais que não podem mais ser usados devem ser descartados a tempo de evitar perigos ocultos desnecessários.


usar

Os materiais são geralmente produzidos por reciclagem e reciclagem de produtos químicos. Através de um determinado método de processamento, vários produtos correspondentes são fabricados. Os requisitos do produto são diferentes e as propriedades dos materiais são diferentes, para que os materiais possam ser fabricados usando os materiais. Produtos diferentes por causa dos problemas dos recursos mundiais. Há cada vez mais usuários usando materiais reciclados, e os fabricantes de produtos plásticos estão cada vez mais favorecendo o uso de materiais reciclados.

Os produtos da HERH estão usando novos materiais para garantir a qualidade do produto e assumem a responsabilidade correspondente por problemas de qualidade relacionados.