Prensa-cabos de nylon impermeável

- Nov 16, 2019-

Prensa-cabos de nylon impermeável

Crie um editor de aplicativos

1, a instalação da tecnologia normal

Depois de fazer o tubo de conexão, ele é enrolado com uma fita amarela, a largura sobreposta é metade da largura de banda e o comprimento do enrolamento é superior a 150-200 mm. O número de camadas depende do nível de tensão. Em seguida, a camada externa é envolvida com fita adesiva J-20 e a sobreposição é metade da largura de banda. O comprimento deve ser de pelo menos 100-150 mm sobre a fita amarela e o número de camadas não é inferior a 6 camadas.

Após as três fases serem concluídas. Eles são arredondados e depois enrolados em uma forma circular por fita adesiva, como descrito acima, e finalmente enrolados com uma fita plástica antidesgaste, a amplitude sobreposta é metade da largura de banda e a amplitude sobreposta é metade da largura de banda. O comprimento deve exceder a fita autoadesiva em pelo menos 150 mm e o número de camadas não deve ser inferior a 3 camadas.

2. Etapas de tratamento à prova d'água para a junta intermediária do cabo de baixa tensão:

1) Depois que o terminal estiver cravado, enrole o adesivo à prova d'água ao redor do terminal. Encolher o tubo termoencolhível.

2) Se for um ambiente levemente úmido, enrole a fita de embalagem impermeável nas duas extremidades do cabo e encolha o tubo da bainha (as duas extremidades do tubo da bainha devem estar coladas).

3) Se o ambiente estiver ruim, você deve usar fita impermeável autoadesiva para reforçar a impermeável (você também pode usar fita impermeável termorretrátil, geralmente usamos fita autoadesiva, a fita termorretrátil é usada para reparar danos nos cabos). o caminho é:

A. Depois de encher o adesivo à prova d'água, enrole a camada externa da borracha de enchimento com uma fita adesiva impermeável ou estique a fita impermeável auto-adesiva para envolver a multicamada, mas a espessura não deve ser muito grossa, para não faça com que a luva isolante não entre.

B. Encolha o tubo termoencolhível na cola.

C. Enrole a fita impermeável nas duas extremidades do tubo termoencolhível e, em seguida, enrole uma camada de fita impermeável autoadesiva, enrole a fita impermeável e a fita autoadesiva nas duas extremidades da bainha de isolamento do cabo e aqueça a contração o tubo da bainha.

3, precauções de instalação

1) De acordo com as especificações do modelo do conector do cabo, a qualidade do material do conector do cabo também é desigual. No entanto, para garantir a qualidade do conector do cabo, é recomendável não ser barato. É melhor escolher o material do fabricante do conector do cabo com qualidade confiável.

2) É melhor não escolher dias chuvosos quando o conector do cabo é usado, porque a água do cabo afetará seriamente a vida útil do cabo e pode ocorrer um curto-circuito.

3) Leia atentamente o manual do produto do fabricante antes de fazer o conector à prova d'água do cabo. Isso é especialmente importante para cabos de 10kV e acima. Faça todos os processos antes de fazê-lo.

4) Para a junta terminal do cabo blindado de núcleo único acima de 10kV, lembre-se de que apenas uma extremidade da tira de aço está aterrada.

5) Quando o tubo de cobre é pressionado, não deve ser muito duro. Desde que seja pressionado no lugar, a face final do cobre após o crimpagem terá muitos pontos elevados. Isso deve ser achatado com um arquivo e nenhuma rebarba pode ser deixada.

6) Juntas de cabos termoencolhíveis Ao usar o maçarico, lembre-se de que o soprador se move para frente e para trás e não pode soprar continuamente a luz em apenas uma direção.

7) O tamanho da junta do cabo termoencolhível deve estar estritamente de acordo com as instruções do desenho, especialmente ao extrair o suporte no tubo reservado. [1]


Edição de notas de aplicativos

1) Para garantir uma operação à prova d'água e por mais tempo, recomenda-se o uso de luvas termoencolhíveis de parede dupla e luvas isolantes.

2) Para garantir uma certa pressão que possa ser suportada na junta, é recomendável adicionar um tubo de revestimento para melhorar o isolamento e a proteção.

3) A fita autoadesiva (ou fita impermeável termoencolhível) usada é um produto de alta pressão para garantir a segurança do isolamento.

4) Durante a construção, as juntas são preferencialmente escalonadas (ou seja, os cabos não precisam ser cortados e acoplados com cuidado).

m16--