Qual é a melhor maneira de eliminar os cabos de alimentação e de cabo do chão?

- Oct 21, 2019-

Qual é a melhor maneira de eliminar os cabos de alimentação e de cabo do chão?


- Use grampos de cabo (existem parafusos, pregos e esparadrapos) para levantar os cabos, talvez prendendo-os à parte inferior dos móveis ou pelo menos endireitando-os ao longo de um rodapé ou parede.

- Faça cabos de extensão personalizados. Parece estranho, eu sei, mas um fio do comprimento certo - reto e limpo - é uma bagunça muito pequena. É FÁCIL ajustar os cabos ao comprimento: compre um plugue extra, mas tudo o que você precisa são cortadores de fio e uma chave de fenda. Cinco minutos por cabo. Fácil.

- Instale as tomadas exatamente onde você precisar. As tomadas nos pisos podem proporcionar um tipo de limpeza absolutamente luxuoso ao seu espaço. Aprenda a fazer isso sozinho ... não é tão difícil (mas invista em um testador de carrapatos!)

- Instale as réguas de tomadas nos seus móveis. Um gabinete de mídia sem uma tira de plugue instalada é simplesmente bobo. Eu tenho plugstrips nas minhas cabeceiras!

- Invista em tecnologia sem fio. Parece óbvio ou caro, mas se você fizer uma comparação com outros métodos acima, às vezes a solução mais barata. Funciona muito bem para transmissão de áudio, redes e coisas como termostatos, etc. Impressoras sem fio e portas USB são fantásticas. Mesmo que você não seja um viciado em computadores, um ponto de acesso sem fio pode ser a solução para transmitir áudio e outros sinais por toda a sua casa.

- Consolidar cabos. Amarrar os cabos, enrolá-los dentro de uma tampa flexível ou endireitá-los e fabricar "menos" cabos individuais pode realmente ajudar.

-- Meu favorito? Rodapés removíveis. Eu os puxo para baixo, corro meus cabos e os coloco de volta. NOTA: O código elétrico local pode proibir isso. Funciona melhor com fios de baixa tensão.

- Use menos eletrônicos. Parece realmente bobo, mas em algum momento percebi que não usamos mais nosso DVD player ... ou nossos alto-falantes traseiros. Coloquei-os em um armário (por precaução), mas economizei uma tonelada de cabos removendo-os da instalação av permanente.

- Outro não óbvio, mas bobo : desconecte as coisas. Com que frequência você usa essa lâmpada? Você realmente precisa de um carregador para o seu telefone em todos os quartos? Faça um balanço do que você não está usando e elimine-o.