Projeto e uso do laço de cabo

- Jan 17, 2019-

Em sua forma mais popular, uma braçadeira de cabo consiste em uma fita de Nylon robusta com uma cremalheira de engrenagens integrada e, em uma extremidade, uma catraca dentro de uma pequena caixa aberta.Uma vez, a braçadeira pontiaguda da braçadeira de cabo foi puxada através da caixa e passada catraca, é impedido de ser puxado para trás, o loop resultante só pode ser puxado mais apertado.Um dispositivo tensor de cabo ou ferramenta pode ser usado para aplicar uma braçadeira de cabo com um grau específico de tensão.a ferramenta pode cortar a cauda extra flush com a cabeça, a fim de evitar uma borda afiada que poderia causar ferimentos.

A fim de aumentar a resistência à luz ultravioleta na aplicação ao ar livre, um grau específico de Nylon contendo um mínimo de 2% de caixa preta é usado para proteger as cadeias poliméricas e prolongar a vida útil da braçadeira. contêm um aditivo de metal para que possam ser detectados por detectores industriais. Os cabos de ligação vermelhos feitos de ECTFE (Halar) são usados para o cabeamento de plenum.

Também estão disponíveis braçadeiras de aço inoxidável para aplicações à prova de fogo. Tiras inoxidáveis revestidas estão disponíveis para evitar o ataque galvânico de metais diferentes.

As braçadeiras de cabo podem ser usadas como algemas improvisadas. Restrições físicas especialmente construídas, chamadas plasticuffs, baseadas no desenho de braçadeiras de cabo, são usadas pela polícia e pelos militares para conter os presos. alguns são vendidos especificamente para esse fim.